O corpo de um rapaz foi encontrado no quilômetro 11 da PR-410, mais conhecida como Estrada da Graciosa, em Morretes, litoral do Paraná, no final da tarde deste domingo (24). Em avançado estágio de decomposição, o corpo estava numa curva da estrada, num ponto próximo ao local onde foi encontrado o corpo da estudante Andriely Gonçalves da Silva, de 22 anos.

continua após a publicidade

Segundo a polícia, quem achou foi um homem que passava pela estrada e viu o corpo de longe, já que não estava em meio ao matagal e sim numa ribanceira atrás de uma das barragens de proteção. Os bombeiros foram acionados para ajudarem no trabalho de remoção do corpo do local e, por conta disso, a estrada ficou bloqueada por aproximadamente uma hora.

Apesar de ter sido difícil a remoção do corpo do local, pois a pista estava úmida, assim que foi retirado, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranaguá, também no litoral. Conforme a perícia havia marcas de disparo de arma de fogo na cabeça e no peito, mas os exames complementares vão apurar os detalhes da morte. O crime é investigado pela Polícia Civil.

continua após a publicidade