Jackson Jean Dulski, de 20 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio contra três adolescentes de 12, 13 e 16 anos foi preso nesta quinta-feira (30) pela Polícia Civil dentro de casa em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O rapaz atropelou as adolescentes entre elas a própria cunhada em uma rua no bairro Umbará. “O Jackson teria culpado a cunhada por apresentar um outro homem para a mulher que ele tinha um relacionamento. No entanto, não conseguiu atingir o objetivo até pelo espaço e velocidade, que eram pequenos”, disse o Delegado Victor Menezes da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Depois de atropelar as adolescentes, o suspeito escondeu o veículo, uma Parati prata, na casa dos pais e na madrugada levou para uma área rural de Fazenda Rio Grande, onde colocou fogo. Jackson irá responder por tentativa de homicídio qualificado e, caso seja condenado, poderá pegar até 30 anos de prisão.

Rodovia é fechada após desmoronamento na Grande Curitiba