Sem dó

Homem é morto no portão de casa em frente ao filho

Enquanto abria o portão para entrar em casa, homem foi alvo de 12 tiros e morreu no local. Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná
Enquanto abria o portão para entrar em casa, homem foi alvo de 12 tiros e morreu no local. Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Um homem foi assassinado na noite desta terça-feira (21) no portão de casa no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. Após encostar uma Mercedes Benz preta e descer para abrir o portão da residência, o motorista retornou ao veículo e ao sentar no banco para estacionar o carro dentro da garagem, foi alvejado com doze tiros de 9 milímetros.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

“Todos os tiros foram agrupados nele, sem erro do atirador. Região do pescoço, costas e ombros pelo lado esquerdo. Após o impacto, o carro que estava ligado seguiu e bateu na parede”, disse o perito Edimar Cunico.

Poucas pistas do atirador

As primeiras informações sinalizam que um automóvel teria encostado e mais de um atirador desceu do veículo para assassinar o homem de aproximadamente de 40 anos. O filho da vítima presenciou o crime e pode ajudar a Polícia Civil na investigação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Policial militar é ferido em troca de tiros com assaltantes na Grande Curitiba