Lugar marcado

GM acha dois baleados em ‘ponto de desova’ no zoológico de Curitiba

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Guardas Municipais que passavam pela região do zoológico de Curitiba, no Alto Boqueirão, na noite desta segunda-feira (20), encontraram dois homens baleados, um já morto e outro em estado grave. O local é conhecido das forças policiais por ser ‘ponto de desova’ de organizações criminosas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

“Nossa viatura estava fazendo patrulhamento na região e quando avistamos dois corpos no chão. Um já se encontrava morto e outro em estado bem grave”, disse o Guarda Municipal Couto. Na sequência da ação, os guardas chamaram o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) para atender o rapaz que respirava com dificuldades.

Perigo no local

No período noturno, a região é considerada perigosa até mesmo por policiais que estão acostumados a trafegar por ali. “Trata-se de um local escuro, ermo e ponto de desova. Não encontramos nenhuma cápsula de pistola no local, sem frenagem de veículo. Só a criminalística vai saber o que aconteceu por aqui”, ressaltou o guarda municipal.

O corpo sem identificação foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Especialista em confrontos é executado em frente a casa do pai em Curitiba