Tragédia

Genro é suspeito de matar sogro após festa de formatura na RMC

Uma festa de formatura, que tinha tudo para ser uma noite alegre, se tornou o estopim para uma tragédia em família no final da madrugada deste domingo (27). Depois de brigarem na comemoração, um rapaz foi até a casa do sogro, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e matou o homem. A polícia procura pelo autor dos disparos, que fugiu de carro.

A confusão começou numa festa de formatura onde estava toda a família. Não se sabe o motivo, mas José Ivo Ferreira, de 44 anos, teria ido atrás da filha e do genro até a residência do casal e lá uma nova briga aconteceu. José estaria armado e, segundo a polícia, o rapaz teria conseguido pegar a arma da mão dele. No meio da briga, o genro atirou contra o sogro, que morreu antes mesmo da chegada do Siate.

Após o crime, o rapaz fugiu de carro. Os familiares teriam passado algumas informações aos policiais, para facilitar na busca pelo suspeito. O motivo da briga que levou ao crime não ficou claro e ainda é apurado pelos investigadores da Delegacia de São José dos Pinhais, que devem ouvir, nos próximos dias, os envolvidos na confusão e outras testemunhas.