Para os ares!

Gangue toca o terror em explosão a banco em Campina Grande do Sul

Agência ficou bastante destruída com a ação dos marginais. Foto: Colaboração/Rede News.

Moradores de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), vivenciaram cena de filme na madrugada desta quinta-feira (29). Bandidos fortemente armados invadiram uma agência do banco Bradesco para levar os malotes em dinheiro, mas para a ação disparam tiros na rua e assustaram todo mundo.

O furto aconteceu por volta das 4h20, na Avenida José Sbalcheiro, no Jardim Paulista. Segundo a Polícia Militar (PM), pelo menos oito bandidos participaram do crime. Armados de fuzil, eles chegaram num carro branco e começaram a atirar para cima.

Os tiros acordaram os moradores, que ficaram em pânico dentro de casa. Usando explosivos, o bando detonou os caixas do autoatendimento da agência bancária e fugiu levando o que conseguiu.

Uma equipe do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) foi ao local fazer averiguações e procurar imagens do comércio local que possam ajudar nas investigações. Buscas foram feitas, mas ninguém foi encontrado. O valor dos malotes não foi informado aos policiais.