Confusão

Briga em posto de gasolina termina com frentista esfaqueado em Curitiba

Foto: Reprodução/Google
Foto: Reprodução/Google

Uma briga em um posto de gasolina quase terminou em morte. Um jovem de 27 anos foi esfaqueado no começo da noite desta quinta-feira (16) após discutir com outro homem no Auto Posto Nilo Cairo, no Centro de Curitiba.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo informações, o cliente passou grande parte do dia ingerindo bebida alcoólica e era bem conhecido dos funcionários. “Cheguei a vender cerveja para ele um pouco depois do meio dia. Faz algum tempo que ele aparece por aqui e ameaça os frentistas. Temos um funcionário que toda vez é xingado, pois pede com educação para que ele se controle. O nosso colaborador que foi esfaqueado é calmo e só fui agredido para defender os colegas”, disse Franciele Santos, gerente do posto.

O frentista ferido logo foi atendido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Evangélico/Mackenzie em estado grave. “Foram três perfurações por arma branca, uma no abdômen que fez com que o intestino saísse do corpo, e outras duas no tórax com maior gravidade”, relatou o Médico Nogarolli, que atendeu a vítima. Após passar por longa cirurgia, o jovem está consciente e já no quarto do hospital.

Agressor preso

Após esfaquear o frentista, o autor fugiu do local, mas por conta de também estar ferido, ele foi atendido por uma ambulância na Rua Brigadeiro Franco. Aos socorristas, ele indicou que teria sofrido um assalto, mas com a chegada de policiais do 12º Batalhão, a história mudou de lado e o agressor do frentista foi descoberto e preso na sequencia.

Filha esfaqueia a mãe pelas costas após briga em Curitiba