enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Confusão

Briga em posto de gasolina termina com frentista esfaqueado em Curitiba

Briga em posto de gasolina quase termina em morte após homem embriagado esfaquear o frentista do local

  • Por Gustavo Marques
Foto: Reprodução/Google
Foto: Reprodução/Google

Uma briga em um posto de gasolina quase terminou em morte. Um jovem de 27 anos foi esfaqueado no começo da noite desta quinta-feira (16) após discutir com outro homem no Auto Posto Nilo Cairo, no Centro de Curitiba.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo informações, o cliente passou grande parte do dia ingerindo bebida alcoólica e era bem conhecido dos funcionários. “Cheguei a vender cerveja para ele um pouco depois do meio dia. Faz algum tempo que ele aparece por aqui e ameaça os frentistas. Temos um funcionário que toda vez é xingado, pois pede com educação para que ele se controle. O nosso colaborador que foi esfaqueado é calmo e só fui agredido para defender os colegas”, disse Franciele Santos, gerente do posto.

O frentista ferido logo foi atendido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Evangélico/Mackenzie em estado grave. “Foram três perfurações por arma branca, uma no abdômen que fez com que o intestino saísse do corpo, e outras duas no tórax com maior gravidade”, relatou o Médico Nogarolli, que atendeu a vítima. Após passar por longa cirurgia, o jovem está consciente e já no quarto do hospital.

Agressor preso

Após esfaquear o frentista, o autor fugiu do local, mas por conta de também estar ferido, ele foi atendido por uma ambulância na Rua Brigadeiro Franco. Aos socorristas, ele indicou que teria sofrido um assalto, mas com a chegada de policiais do 12º Batalhão, a história mudou de lado e o agressor do frentista foi descoberto e preso na sequencia.

Filha esfaqueia a mãe pelas costas após briga em Curitiba

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

18 Comentários em "Briga em posto de gasolina termina com frentista esfaqueado em Curitiba"


Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
1 mês 8 dias atrás

A lei de trânsito diz claramente que um motorista embriagado está cometendo crime, não é mesmo? Um posto de combustível serve para abastecer veículos, não é bar, não é local para motoristas pararem seus veículos para ingerirem bebidas alcoólicas. Tem que proibir a venda de bebidas em postos!

OCIMAR LUIZ BAZANI
OCIMAR LUIZ BAZANI
1 mês 9 dias atrás

Puxa,ainda bem que o presidiário de nove dedos,proibiu o povo de andar armados no país,está evitando muitas tragédias.

Rafael Nascimento
Rafael Nascimento
1 mês 8 dias atrás

Antes dele era permitido?

Julio Cesar
Julio Cesar
1 mês 9 dias atrás

Dá nada para o lixão, logo estará na rua novamente.

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
1 mês 9 dias atrás

Também esses postos tem tanto álcool engarrafado quanto na bomba de combustível, logo vai atrair cachaceiros, principalmente motoristas bêbados que são os maiores consumidores

Dr.Master
Dr.Master
1 mês 9 dias atrás
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas