Todos juntos!

Foragido tenta passar drogas pra comparsas em delegacia e acaba preso!

Foto: Divulgação.

Foragido da justiça, Heber Sebastião Caetano da Silva, de 19 anos, foi preso em flagrante na madrugada da última sexta-feira (19), por policiais civis da Delegacia de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A detenção foi curiosa, pois o rapaz tentava introduzir drogas e celulares em uma rede de esgoto que chegaria até outros detidos.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A descoberta dos plantonistas foi pelas câmeras de segurança que visualizaram uma movimentação diferente nos arredores da delegacia. No momento da abordagem policial, Heber passava uma espécie de trança com os “produtos”. Foram apreendidos 7 aparelhos celulares, 310 gramas de maconha e 3 gramas de cocaína.

+Viu essa? Motorista de aplicativo é morto com requintes de crueldade. Menores confessaram!

Além de tentar burlar a lei, o jovem tinha ainda contra si um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais de Curitiba por crime de roubo.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

PM muda estratégia e adota módulos móveis em Curitiba. Funciona?