enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Não compensa

Foragido da cadeia é preso após roubar vintão de estação tubo em Curitiba

Suspeito foi preso pela Guarda Municipal após população denunciar o roubo. Com ele, os agentes encontraram R$ 20 trocados, um celular e um revólver

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Reprodução/Google
Foto: Reprodução/Google

Suspeito de roubar um cobrador que estava trabalhando na estação-tubo Alto Boqueirão, em Curitiba, um homem de 33 anos foi preso pela Guarda Municipal (GM) na manhã desta terça-feira (8). Com antecedentes pela prática de outros quatro crimes, ele estava foragido da Colônia Penal Agroindustrial, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com a guarda, uma equipe foi acionada após receber denúncias de cidadãos que presenciaram o roubo. O homem foi localizado e preso em uma rua próxima a estação-tubo. Com ele a GM encontrou uma arma de fogo, um aparelho celular e R$20 em notas trocadas.

Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Foto: Divulgação/Guarda Municipal

O preso tinha antecedentes criminais por furto qualificado e roubo. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Suspeito de abuso sexual contra funcionárias, homem é espancado e tenta se esconder no telhado

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Foragido da cadeia é preso após roubar vintão de estação tubo em Curitiba"


Bifur Kassao
Bifur Kassao
2 meses 11 dias atrás

Pena de morte.

JOAQUIM  TEIXEIRA IRA
JOAQUIM TEIXEIRA IRA
2 meses 11 dias atrás

Mas é um bugre muito do estúpido mesmo. Estas tralhas tinham que ser eliminadas uma a uma. E os defensores junto. A juizeca já solta ele. Tomara que à noite ele invada a casa dela e a estupre.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas