enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Não compensa

Foragido da cadeia é preso após roubar vintão de estação tubo em Curitiba

Suspeito foi preso pela Guarda Municipal após população denunciar o roubo. Com ele, os agentes encontraram R$ 20 trocados, um celular e um revólver

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Reprodução/Google
Foto: Reprodução/Google

Suspeito de roubar um cobrador que estava trabalhando na estação-tubo Alto Boqueirão, em Curitiba, um homem de 33 anos foi preso pela Guarda Municipal (GM) na manhã desta terça-feira (8). Com antecedentes pela prática de outros quatro crimes, ele estava foragido da Colônia Penal Agroindustrial, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com a guarda, uma equipe foi acionada após receber denúncias de cidadãos que presenciaram o roubo. O homem foi localizado e preso em uma rua próxima a estação-tubo. Com ele a GM encontrou uma arma de fogo, um aparelho celular e R$20 em notas trocadas.

Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Foto: Divulgação/Guarda Municipal

O preso tinha antecedentes criminais por furto qualificado e roubo. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Suspeito de abuso sexual contra funcionárias, homem é espancado e tenta se esconder no telhado

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Foragido da cadeia é preso após roubar vintão de estação tubo em Curitiba"


Soldo Kontra
Soldo Kontra
14 dias 18 horas atrás

Pena de morte.

JOAQUIM  TEIXEIRA IRA
JOAQUIM TEIXEIRA IRA
14 dias 18 horas atrás

Mas é um bugre muito do estúpido mesmo. Estas tralhas tinham que ser eliminadas uma a uma. E os defensores junto. A juizeca já solta ele. Tomara que à noite ele invada a casa dela e a estupre.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas