Em cana!

Foragido é preso em casa após denúncia da ex-mulher

Fabiano Ferreira Salvador, 29 anos, foragido da Colônia Penal Agrícola de Piraquara, na Grande Curitiba, foi preso na manhã desta sexta-feira (12) após denúncia de violência doméstica feita pela ex-mulher. Ela entregou o paradeiro dele, que a tinha feito urinar nas calças de tanto apanhar. A prisão foi realizado por investigadores da Polícia Civil do 10.° Distrito Policial,  que fica no Sítio Cercado, em Curitiba.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Segundo o delegado Rinaldo Ivanike, responsável pelo cumprimento do mandado, o preso Fabiano Ferreira é condenado por roubo e furto e estava em casa no momento da prisão. Ele estava foragido há oito meses, desde que saiu para o velório do pai e não voltou mais. “É um sujeito de alta periculosidade. Ele estava na casa da mulher atual”, disse o delegado.

+ Leia mais: Passageiro é arremessado de ônibus em movimento após porta se quebrar

Apresentado para a imprensa, Fabiano não negou que faltam alguns meses para o término da pena. Também confirmou que saiu para o velório, mas negou a acusação de violência doméstica. Ele disse que estava morando com a mulher atual, mas a ex-mulher teria ido até ele para pedir R$ 200. A denúncia teria sido feita porque Fabiano disse que não tinha o dinheiro.

+Leia ainda: Aposta vencedora da Mega Sena 2168 foi feita no Juvevê! Curitibano faturou R$ 8 milhões!

“É tudo mentira. Falar mal das pessoas na delegacia é fácil. Ninguém sabe o meu dia a dia”, falou o preso, que foi encaminhado à Divisão de Capturas de Curitiba, no fim da tarde, para depois ser devolvido ao o regime fechado.

Dono de casa de jogo clandestina é encontrado morto com marcas de violência na cabeça