Depois de ficar fora de si por causa do uso de drogas, um homem, de aproximadamente 40 anos, foi morto ao ser contido enquanto agredia sua mãe no bairro Umbará. A morte movimentou a região, com a chegada de várias viaturas da Polícia Militar (PM) e agora a Polícia Civil vai investigar o que causou a morte, pois ainda não se sabe se foi pela agressão ou pelo excesso de drogas.

continua após a publicidade

Leia mais! Após prisão de suspeitos, população dedura local em que corpos de vítimas do PCC estavam

A situação começou numa casa da Rua Vergilio Calixto. Segundo o tenente Jesus, do 13º Batalhão da PM, o homem estava incontrolável. “Nós fomos acionados inclusive por este motivo, pois a informação era a de que ele estaria agredindo a mãe e os outros familiares. Ao chegarmos, descobrimos que, após ser contido, acabou morto”.

Foto: Lineu Filho.

No local, os comentários eram de que alguém teria usado um golpe, conhecido como “mata leão”, para fazer com que o homem parasse com as agressões. Apesar disso, segundo a polícia, não era possível saber o que aconteceu. “Ele não tinha marcas de agressão, então não sabemos qual foi a causa da morte, se por causa da contenção ou se foi pelo uso de droga mesmo”, detalhou o tenente.

continua após a publicidade

A mãe do homem, que tem aproximadamente 60 anos, que foi agredida, não precisou ser socorrida, mas a família estava em choque. O nome da vítima também não foi informado pela polícia. Conforme explicou o PM, agora cabe à Polícia Civil investigar o que aconteceu e descobrir se houve algum tipo de excesso.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

continua após a publicidade