Quebra-cabeça

Flagrado com motor de carro roubado, homem dedura desmanche

Um homem, de 33 anos, suspeito de receptar peças de carros roubados e furtados foi preso em flagrante durante uma operação policial realizada na tarde de quarta-feira (5) em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), por policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

+Leia mais! Na falcatrua! Lojas do Centro suspeitas de vender celulares roubados

De acordo com a polícia, a equipe de investigação estava em diligências no bairro Boqueirão, em Curitiba, quando realizou uma abordagem em um veículo Fiat Fiorino. Dentro do veículo havia um motor de carro e após uma consulta foi constatado que o motor pertencia a um veículo Fluence roubado há algumas semanas.

O motorista, que ficou bastante nervoso, ainda informou onde haveria outras peças de carros. Ao se deslocar ao local indicado pelo homem a equipe encontrou outros diversos motores e caixas de veículos roubados, além de uma motocicleta Yamaha Fazer 250 com alerta de furto/roubo.

+Veja mais! Suspeito de estuprar a neta é preso na Grande Curitiba

“Os policiais efetuaram a abordagem e encontraram este motor. Ainda no local os policiais receberam a informação que o proprietário do veículo Fiorino tinha um local que revendia peças. Lá encontramos outras peças de origem duvidosa e até mesmo uma motocicleta. Ele foi preso em flagrante”, explicou o delegado Edgar Dias. Além dos motores, cem portas de veículos foram apreendias no local.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Um verdadeiro teste de paciência para quem mora no Tatuquara