Armado do mato!

Famoso por ‘encrencar’ com moradores, homem é morto em confronto com a Polícia

Foto Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
Foto Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Uma briga entre moradores no bairro Roça Grande, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, acabou com a morte de um homem de aproximadamente 35 anos em confronto com a polícia, na noite desta quinta-feira (17).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo o Coronel Ramos, do 22º Batalhão de Polícia Militar, uma pessoa entrou em contato com a polícia bastante preocupada com as ameaças que um homem armado fazia a outra pessoa na Rua Francisco Milek, esquina com a Rua Vitório Benjamin Mocelin.

+Leia mais! Colombo é a segunda cidade na RMC com mais mortes em confronto com a Polícia

A viatura fez o patrulhamento no endereço indicado e, ao chegar ao local, fez a abordagem em duas pessoas. Neste momento, um deles, menor de idade, tentou fugir, mas foi segurado. O outro homem que estava com ele fugiu pro mato.

Um policial foi atrás e o suspeito disparou contra o agente, que revidou. O homem morreu no local.

Segundo a Polícia, o homem que morreu em confronto era conhecido da população como uma pessoa que constantemente andava armado causando problemas com moradores da região.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Crianças carentes do Cajuru precisam de material escolar! Que tal ajudar?