Homicídio

Estudante de Direito é encontrada morta dentro de casa no Boqueirão

Foto: Reprodução/Facebook

Segundo o depoimento de alguns vizinhos, o corpo de Mahara estava deitado de bruços sobre a cama, no quarto. Conforme os funcionários do Instituto Médico-Legal (IML), a vítima apresentava ferimentos na região do pescoço.

De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no local e já investiga o crime, o que levou a morte de Mahara foram dois cortes provocados, provavelmente, por uma faca de cozinha. De qualquer forma, o corpo da jovem vai permanecer por mais tempo no IML para que outras dúvidas da polícia sejam esclarecidas.

De acordo com moradores da região, em uma das mesas da casa havia copos e talheres indicando que a estudante estava acompanhada, informação que foi confirmada pela DHPP. Peritos recolheram impressões digitais para dar suporte às investigações.

Mahara cursava Direito na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e já havia sido estagiária do Tribunal de Justiça do Paraná. Para a polícia, o autor do crime conhecia a jovem e o assassinato pode ter motivações passionais.

Corpo da estudante foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML). Foto: Lineu Filho
Corpo da estudante foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML). Foto: Lineu Filho