Curitiba

Escola é invadida e funcionárias são feitas reféns por ladrão

Centro Municipal de Educação Infantil Vila Rigoni, no bairro Fazendinha. Foto: Reprodução/Google Maps
Centro Municipal de Educação Infantil Vila Rigoni, no bairro Fazendinha. Foto: Reprodução/Google Maps

Funcionárias do Centro Municipal de Educação Infantil Vila Rigoni, no bairro Fazendinha, em Curitiba, foram mantidas como reféns no inicio da tarde desta terça-feira (19). Um homem teria invadido o local para efetuar um roubo, momento que abordou duas profissionais que faziam a limpeza da creche.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Conforme a Secretaria Municipal da Educação, o assaltante não teve contato com as crianças que estavam na unidade e levou alguns celulares, carteiras, documentos e R$4. Por fim, após roubar as vítimas, ele pulou o muro e fugiu sem ferir ninguém.

+ Leia mais: Morre jovem que entrou em casa em chamas para salvar o irmão

“A SME mantém contrato com a empresa de segurança G5 para o serviço de monitoramento interno (áreas cobertas por sensores) das unidades. A Guarda Municipal e Secretaria Municipal da Educação estudam juntas medidas para tornar a unidade ainda mais segura. O homem não teve contato com nenhuma das crianças atendidas na unidade”, diz parte da nota enviada pela secretaria.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas por professoras e até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Pai é preso suspeito de sequestrar o filho de dois anos e ainda ameaçar a família