Foi fritado!

Envolvido em diversas ‘maracutaias’, Polenta é preso em Pinhais

Foto: Átila Alberti.

Foi divulgada na tarde desta quinta-feira (24) a prisão de um criminoso envolvido em diversas situações judiciais, entre elas o homicídio da ex-namorada, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e falsificação de documento público.

Peter Bernardo Ferreira, mais conhecido como “Polenta”, 32 anos, foi localizado pela polícia com cerca de 100 gramas de maconha. O suspeito foi detido no município de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), durante diligências realizadas pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

De acordo com o delegado Rodrigo Brown, o suspeito tinha dois mandados de prisão em aberto. “Ele já possuía um mandado da Operação Alexandria do ano passado, que investigava todos os integrantes da facção do PCC e também tinha outro mandado de prisão por uma condenação de 24 anos da Vara criminal de Colombo por ter matado a namorada com um tiro nas costas porque flagrou a jovem aos beijos com uma terceira pessoa”, informa.

O suspeito foi preso e aguarda à disposição do Poder Judiciário. De condenação, ele já tem 39 anos, mas essa pena ainda pode ser elevada.