Latrocínio

Encapuzado, homem invade empresa e mata um dos sócios

Foto: Colaboração/Marco Charneski.

Encapuzado e usando roupas pretas, um homem invadiu uma empresa que prestava serviços de segurança na noite desta quinta-feira (14) e, além de roubar pertences de quem lá estava, também tirou a vida de um dos sócios do local no que testemunhas acreditam ter acontecido por medo de reação. A ação, que aconteceu por volta das 20h50 na Rua Júlia Tereza Bini, no Centro de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), já é investigada pela Polícia Civil.

Conforme a Polícia Militar (PM), os dois sócios da empresa estavam no local no momento em que o homem chegou e invadiu o estabelecimento. Um dos homens contou que o bandido teria dado voz de assalto, pegou o que quis e, quando estava saindo, ao ver que uma das vítimas teria feito menção de se levantar, atirou.

Apesar do Siate ser chamado, Célio Roberto Soares de Campos não resistiu.Foto: Reprodução/Facebook.
Apesar do Siate ser chamado, Célio Roberto Soares de Campos não resistiu.Foto: Reprodução/Facebook.

O disparo atingiu em cheio Célio Roberto Soares de Campos, de 35 anos, que era um dos sócios da empresa. Apesar do socorro do Siate ter sido acionado, ele morreu antes mesmo de que os bombeiros pudessem tentar salvá-lo.

No local do crime, o sócio de Célio teria contado aos policiais que não sabia de nenhuma desavença do colega de trabalho. Apesar da informação de um possível latrocínio (roubo com morte), a Polícia Civil ainda não descarta a hipótese de que o crime tenha acontecido simplesmente com interesse de matar o homem. As investigações seguem pela Delegacia de Araucária e denúncias podem ser feitas pelo telefone (41) 3641-6000.

Por que a vacina contra meningite não é oferecida pelo governo? Dose custa até R$ 590!