Ousado, um bandido roubou uma agência do banco Itaú, por volta de 12h30 desta segunda-feira (11), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O assalto aconteceu no bairro Iná e segundo informações da Polícia Civil, o ladrão, durante o último fim de semana, conseguiu entrar pelo forro da agência e ficou de tocaia, aguardando a oportunidade para assaltar. No forro foram encontrados restos de comida e uma garrafa pet com urina.

Leia também: Soldado baleado por bandidos em fuga passa por cirurgia e segue na UTI

Conforme a polícia, no momento em que o homem percebeu que uma das funcionárias estava abastecendo os caixas eletrônicos, por volta do meio dia, desceu, deu voz de assalto, voltou para o forro e de lá fugiu. Da agência, foi roubada uma quantia de aproximadamente R$ 150 mil.

Sem alarde

À polícia os demais funcionários do banco contaram não viram o bandido e que só perceberam o roubo após o sumiço prolongado da funcionária. Ainda segundo os trabalhadores, como a sala do cofre fica nos fundos do imóvel, os clientes também não perceberam a movimentação e o assalto.

Leia mais: Vídeo mostra ação violenta de quadrilha momentos antes de policial ser baleado

A investigação sobre o caso é feita pelo Centro de Operações Policiais Especial (Cope) e de acordo com policiais, outras pessoas devem ter participado da ação, dando apoio ao roubo e à fuga do assaltante que invadiu a agência. Imagens de câmera de segurança serão verificadas para identificar toda a ação do homem.

Família de Andriely acredita que ex-marido da moça é culpado pela morte dela