Execuções

Em poucas horas, duas pessoas são assassinadas em Piraquara

Em menos de 12 horas, a polícia atendeu dois casos de homicídio em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O primeiro crime aconteceu por volta das 21h de quinta-feira (15) na Rua Shalon, bairro Planta Deodoro. O segundo foi registrado na manhã desta sexta-feira (16) na Rua Heitor Pallú, no Guarituba.

Durante a noite, Carlos Cesar de Paula, de 48 anos, foi encontrado morto a facadas em sua residência. Segundo testemunhas, o corpo também tinha marcas de serra em uma das pernas, o que indica que o autor teria tentado cortar a vítimas em pedaços, mas desistiu da ideia e apenas cobriu o cadáver com um cobertor.

Moradores da Rua Heitor Pallú afirmaram que esse vizinho era tranquilo e estava desaparecido desde o fim de semana. Ainda não há informações a respeito da autoria do crime.

Já no bairro Planta Deodoro, outro homem ainda não identificado foi morto em via pública com diversos disparos de arma de fogo. Moradores ouviram os tiros e acionaram a polícia, mas não souberam informar como eram os criminosos.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, e a Delegacia de Piraquara investiga o caso. Informações a respeito da autoria dos crimes podem ser passadas pelo telefone 3590-1200.