Dentro de casa!

Em possível crise de ciúmes, rapaz mata o namorado no Alto Boqueirão

Oscar Ferreira Pedroso, 26 anos, foi morto dentro do quarto num sobrado onde morava com a mãe na Rua Ezio Zanelo, no Alto Boqueirão, em Curitiba. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (26) e o principal suspeito seria um rapaz que se encontrou com ele e foi visto pela última vez dentro da residência. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já está atrás do rapaz que teria matado Oscar.

O crime aconteceu na madrugada e, segundo o relato da mãe à polícia, o autor do assassinato seria o namorado da vítima. A mulher, que estava na casa no momento em que tudo aconteceu, disse ter ouvido uma discussão entre os dois dentro do quarto. Um tempo depois, teria visto o rapaz saindo do sobrado usando o carro da vítima.

Viu essa? Homem desconfia de traição, mata a esposa a facadas e tenta tirar a própria vida!

Desconfiada, a mãe foi até o quarto e encontrou o filho morto. Oscar foi assassinado com golpes de faca e não teve sequer chances de se defender.

Usando o carro de Oscar, um Corsa Hatch, o autor do assassinato fugiu do local, mas também não foi muito longe. Ele andou aproximadamente um quilômetro, mas teve que parar porque o veículo ficou sem combustível. O assassino abandonou o carro na Rua Wilson Dacheux Pereira, fugiu a pé e uma equipe da Polícia Militar (PM) encontrou o Corsa logo depois e levou o veículo de volta à residência onde Oscar morava.

crime2

Investigações

Segundo a DHPP, ainda não está confirmada a informação de que os dois seriam namorados. Isso porque, conforme o delegado Cássio Dias Conceição, responsável pela investigação do crime, a princípio seria um encontro casual que acabou com a vítima morta. O autor do crime, além de matar o rapaz, ainda teria furtado alguns objetos dele.

No local do crime surgiu a hipótese de que o assassino teria ficado com ciúmes por causa de um amigo de Oscar. Apesar disso, como as investigações ainda estão no início, a DHPP disse ainda não ter nenhuma informação se o crime foi por ciúmes ou não. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser passadas pelo disque-denúncia, através do telefone 0800-643-1121.

Oscar Ferreira Pedroso, 26 anos, foi morto dentro do quarto num sobrado onde morava com a mãe. Foto: Colaboração/Juliana Rodrigues.
Oscar Ferreira Pedroso, 26 anos, foi morto dentro do quarto num sobrado onde morava com a mãe. Foto: Colaboração.

Sepultamento

Nas redes sociais, amigos da vítima se manifestaram lamentando o ocorrido e pedindo Justiça. “Vai com Deus, você será vingado, pois da justiça de Deus ninguém escapa”, disse uma das amigas. “Não lhe deram ao menos a chance de se defender”, lamentou outra. O corpo de Oscar deve ser sepultado nesta quinta-feira (27) no Cemitério Memorial da Vida, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Leia mais! Mulher morre de hemorragia após vários estupros. Suspeito tentou se matar ao ver a polícia

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Com roupas rasgadas e fumaça saindo pelo corpo, curitibana foi parar no hospital após sobreviver a raio pela 2ª vez!