Na RMC

Em noite de terror, mãe e filha são estupradas em sua própria residência

Imagem ilustrativa. Foto: Aniele Nascimento

Armados com facas, bandidos invadiram uma chácara e trouxeram terror em Mandirituba, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite desta terça-feira (26). A intenção era assaltar, mas o trio de marginais ficou na casa por duas horas e estuprou mãe e filha.

Segundo o tenente Cason, do 17º Batalhão da PM, era por volta das 20h quando o grupo de três homens invadiu a casa. “Eles ficaram até por volta das 22h e durante esse tempo violentaram mãe e filha. Além de assaltarem a casa, ainda deixaram um trauma de um crime bárbaro como o do estupro”, comentou.

Com um Gol vermelho que pertence à família, os três assaltantes fugiram da chácara e começaram a ser procurados pelas equipes da PM. Um cerco foi fechado na região, mas nenhum dos bandidos foi encontrado.

“Como é uma região afastada, rural, dificulta um pouco, por isso precisamos da ajuda da população com denúncias”, destacou o tenente, pedindo que qualquer informação seja passada pelo 190. Agora, o crime será investigado pela delegacia de Fazenda Rio Grande.