Grande Curitiba

Em fuga ‘alucinada’, homem troca tiros com a polícia, atropela jovem e rouba carro

Foto: Denis Ferreira Netto

A perseguição de um veículo suspeito por uma viatura descaracterizada da Polícia Civil, no início da tarde desta quarta-feira (7), terminou com atropelamento e troca de tiros na região do Parque Náutico, bem na divisa entre Curitiba e São José dos Pinhais, na Região Metropolitana.

+ Leia mais: Dupla atrapalhada capota carro roubado, mas consegue escapar ilesa e fugir

A perseguição era realizada pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), por volta das 14h, e seguia pela Avenida das Torres, sentido São José dos Pinhais, quando o suspeito resolveu acessar a Rua Bley Zorning, por debaixo do viaduto chamado de “Viaduto da Curva do Tomate”, um jovem acabou atropelado.

Na batida, o suspeito se perdeu e o Palio parou calçada. Houve troca de tiros com os policiais e o suspeito conseguiu tomar de assalto uma caminhonete S10 que passava pelo local, na qual estavam trabalhadores da Vivo.

Tiros

Um dos trabalhadores disse que a caminhonete chegou a ser atingida pelos disparos, enquanto o suspeito deixava o local do acidente. Ninguém ficou ferido pelos disparos. Porém, o jovem atropelado foi atendido pelo Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, com ferimentos moderados.

+ Leia mais: Ameaçados com faca, passageiros vivem momentos de terror em arrastão em Curitiba

O guincho da Polícia Militar (PM) chegou para recolher o Palio por volta das 14h30. Segundo informações no local, outras equipes de policiais foram acionadas para dar apoio à ocorrência. A PM confirmou que era apenas um suspeito, mas não informou como a perseguição começou. Até o fechamento da matéria, também não havia informações se o suspeito já havia sido detido.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Como seria a vida de Raquel Genofre 10 anos depois?