No porta-malas

“Eles disseram que iriam me desovar”, diz vítima de sequestro na Grande Curitiba

O que era para ser um sequestro é possivelmente terminaria em assassinato acabou em acidente e prisão de um dos suspeitos. Tudo aconteceu na noite desta quinta-feira (8), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima foi libertada sem ferimentos.

A abordagem aconteceu no bairro Guatupê. O homem foi rendido por uma dupla de assaltantes e colocado dentro do bagageiro do veículo. Os bandidos ficaram com ele por cerca de uma hora.

Foto: Átila Alberti.
Foto: Átila Alberti.

Já na Rua Professora Maria Izabel Zen Zagonel, no bairro Afonso Pena, próximo ao aeroporto da cidade, os assaltantes se envolverem num acidente de trânsito. Um deles fugiu e o outro foi detido pelos moradores, que ao perceberem que havia uma pessoa no porta-malas acabaram agredindo o suspeito.

O dono do carro disse que ouvia parte das conversas da dupla de bandidos a que eles chegaram a passar pelo bairro Cajuru, em Curitiba, antes do acidente. “Eles disseram que iriam me desovar”, contou. Apesar do susto e de alguns ferimentos que teve na cabeça, a vítima estava bem.

O bandido preso recebeu atendimento pelo Siate e foi encaminhado à Delegacia de São José dos Pinhais. A Polícia Civil fica responsável pelas investigações do crime, até mesmo para confirmar qual era a intenção dos bandidos e também localizar o segundo envolvido.

Foto: Átila Alberti.
Foto: Átila Alberti.