Na ronda

Polícia ‘dá sorte’ e flagra grupo tentando roubar agência em Curitiba

Foto: Reprodução/Google
Foto: Reprodução/Google

Cinco ladrões não conseguiram furtar, na madrugada dessa segunda-feira (6), uma agencia de uma cooperativa de crédito no Bairro Novo Mundo, em Curitiba. Os indivíduos se preparavam para praticar o crime quando uma viatura da Polícia Militar (PM) passou pelo local e percebeu a movimentação do grupo.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Ao iniciar o processo de abordagem, os policiais foram surpreendidos e viraram alvo na ação. Ao reagir, um dos bandidos foi atingido por um tiro na mão. Os outros quatro foram detidos e encaminhados para a sede do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) – o baleado foi para o Hospital do Trabalhador e não corre risco de morte.

Passagens pela Polícia

Os cinco que estavam envolvidos na ação já tinham passagem pela polícia. A agência bancária está localizada na Avenida Brasília e não é a primeira vez que bandidos tentam furtar bancos na região que, durante o dia, tem enorme movimentação de pessoas no bairro.

Locatários embriagados são acusados de degolar ‘Zé Ramalho’ no sofá da casa em Araucária