Noites agitadas

Barulheira em condomínio entrega negócio suspeito de dupla: eles fabricavam placas falsas!

Patricia do Rocio Carvalho foi presa junto com o comparsa Robson Rolim Fernandes. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

A Polícia Civil prendeu em flagrante na última sexta-feira (15), Patricia do Rocio Carvalho, de 29 anos e Robson Rolim Fernandes, de 22 anos. Eles estariam fabricando placas frias de veículo e adulteradas, que seriam usadas em diversos tipos de crime. A prisão ocorreu no bairro Jardim Alto Tarumã, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A PCPR chegou até o local, um apartamento localizado em um condomínio novo, depois que vizinhos relataram que a noite sempre havia muito barulho vindo do apartamento. Eles ainda disseram que ouviam barulhos de ferro.

A mulher e o rapaz foram abordados quando chegavam ao apartamento. Uma motocicleta, mais um motor com o mesmo número de chassis, que também foi apreendida. Em 2017, ela já havia sido presa pela mesma prática criminosa e Fernandes com carro roubado e placas clonadas em situações distintas.

A PCPR apreendeu a prensa usada para confecção das placas, a matriz e outros acessórios relacionados ao crime. Os dois serão indiciados por adulteração de chassis e receptação. Eles seguem custodiados e estão à disposição da Justiça.

Polícia apreendeu todos os equipamentos usados pela dupla. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná
Polícia apreendeu todos os equipamentos usados pela dupla. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Lembra da Momo? Ela está de volta em vídeos infantis e tem deixado os pais apavorados