Muita bala

Primos são presos por homicídio após ‘cravar’ carro de bala em Curitiba

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná
Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

Os primos Alef de Macedo Correa, 26 anos, e Patrícia Andressa de Macedo, 27 anos, foram presos nesta manhã de quinta-feira (16) nos bairros Sítio Cercado e Ganchinho pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). A dupla é suspeita de atirar mais de 20 vezes em um veículo Santana, o que resultou na morte de Carlos Alexandre Moreira, 28 anos, e feriu sua namorada, Juliane Rocha dos Santos, no dia 10 de abril de 2019.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

“Esta operação visava prender os autores do homicídio e da tentativa de homicídio. Na ocasião dos fatos, ocorreu uma briga entre o autor e a vitima a respeito do controle do tráfico em determinada rua no bairro do Sítio Cercado. Após a discussão, as vítimas saíram do local, mas logo em seguida foram trancados por dois carros e os autores dispararam tiros de 9 milímetros”, disse Camila Cecconello, Delegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP).

Drogas na casa

A PCPR cumpriu nesta manhã quatro mandados de busca e apreensão. Durante a operação, foi localizada porções de maconha e munições de calibre 12. “Vai ser feito um flagrante de tráfico pela quantidade de drogas e mensagens de celular indicando que o Alef mantinha ampla relação com o tráfico na região. Os primos já tinham passagens pela polícia por tráfico”, relatou a delegada em entrevista coletiva.

Foragido

Uma terceira pessoa, identificada como Rafael Chaves da Silva, de 24 anos, encontra-se foragido. O rapaz é suspeito de conduzir um dos veículos, de onde saíram os disparos de arma de fogo. As investigações continuam com o intuito de localizá-lo e prendê-lo. Informações que possam ajudar a DHPP podem ser passadas pelo disque-denúncia 0800-643-1121.

Cabeleireiro é encontrado morto na cama de casa em Curitiba