Flagrados

Dupla é presa após assaltar pedágio e roubar carro que passava pelo local

Foto: Facebook/Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande
Foto: Facebook/Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande

A Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, prendeu dois homens na noite desta quarta-feira (1º.) suspeitos de terem assaltado uma praça de pedágio na BR-116, na divisa com o município de Mandirituba. Um adolescente que teria participado do crime também foi apreendido. Os suspeitos ainda roubaram um carro que passava pela praça para a fuga.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com a Guarda, a denúncia do assalto veio por um cliente do pedágio, que conhecia um funcionário do órgão. Uma equipe que trabalha na área rural de Fazenda Rio Grande foi acionada e logo encontrou o veículo roubado abandonado em uma estrada próxima à rodovia. Logo depois, os suspeitos foram presos no bairro Jardim Veneza, dentro de uma área de mata.

Os suspeitos foram levados à delegacia de Fazenda Rio Grande. Junto com eles foram apreendidos um  revólver calibre .38, uma pistola e dinheiro, sem valor contabilizado.

Diarista é assassinada a facadas na Grande Curitiba