Prado Velho

Dupla morre em confronto após encarar policiais do Bope

Foto: Colaboração/Polícia Militar.

Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar no início da madrugada deste domingo (1º), na Rua Guabirotuba, no bairro Prado Velho, em Curitiba. A confusão aconteceu durante uma tentativa de abordagem da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone), por volta de 00h40, próximo à Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC). A polícia encontrou no local crack, cocaína, maconha e dois revólveres utilizados no confronto.

De acordo com informações repassadas pela Rone, uma equipe em patrulhamento passava pela rua quando visualizou alguns indivíduos em atitude suspeita. Durante a tentativa de abordagem, todos correram para lados diferentes e dois deles correram para um matagal sentido Rio Belém. Rapidamente os policiais entraram neste matagal e os homens, que estavam armados, iniciaram uma troca de tiros, mas levaram a pior e acabaram mortos durante o confronto.

O Siate foi acionado, mas a dupla morreu no local. A polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, diversas embalagens com crack, cocaína e 540 gramas de maconha.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/homem-e-esfaqueado-pela-manha-mas-nao-resiste-apos-segunda-investida-de-assassinos/

Voltar ao topo