Violência sem fim!

Dupla invade bar, manda 22 tiros e deixa um morto e outro ferido em Curitiba

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Dois homens foram baleados e um deles morreu na hora dentro de um bar da Rua Reinaldo de Carvalho Bola, na Vila Osternack, no Sitio Cercado, em Curitiba, na noite desta terça-feira (18). Para a polícia, o crime foi uma execução, mas ainda não é possível dizer se os dois eram os alvos ou se os atiradores buscavam por apenas um deles.

+Leia mais! Dólares, euros e reais são encontrados em endereços ligados a Beto Richa

O delegado Cássio Dias Conceição, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), contou que uma dupla armada chegou e invadiu o local. “Foram vários tiros, tanto que encontramos 22 estojos de pistola de calibres diferentes: 380 e 9 milímetros”, detalhou.

O dono do bar, um idoso de 60 anos, foi quem sobreviveu. Já o sobrinho dele, Alisson Batista Gomes, de 28 anos, morreu na hora. “O rapaz morto tinha passagens por roubo. O que sobreviveu também teria algum indicativo criminal, mas ainda não levantamos qual”, disse o delegado.

Segundo o que a polícia descobriu, o bar onde o crime aconteceu já foi local de outro assassinato no passado. “E a situação anterior estava relacionada ao tráfico de drogas. Agora vamos investigar para descobrir o que motivou este novo crime, inclusive acreditamos que o homem que sobreviveu vai poder nos ajudar, por isso esperamos que se recupere”.

Depois dos disparos, a dupla armada fugiu num Toyota Etios vermelho. Os familiares das vítimas, que ainda vão ser ouvidos pela DHPP, acreditavam que o dono do bar teria sido baleado por estar no local e ter saído para ver o que estava acontecendo. “Apesar disso, ainda não podemos dizer qual dos dois seria o alvo ou se eram ambos. Precisamos investigar e contamos também com a ajuda da população com denúncias”, reforçou o delegado. O contato da DHPP é o 0800-643-1121.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Ladra chega em carro de R$ 50 mil e furta flores que custam menos de R$ 1 de loja