No ato!

Dupla é flagrada roubando valor expressivo de posto de combustíveis em Curitiba

Dois homens que assaltaram um posto de combustíveis na Avenida Monteiro Tourinho, no bairro Atuba, em Curitiba, estão sendo procurados pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). O roubo foi no segundo dia do ano e os bandidos levaram uma quantia expressiva em dinheiro que pode ultrapassar os R$ 50 mil.

Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança e durou aproximadamente sete minutos. Foto: Reprodução.
Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança e durou aproximadamente sete minutos. Foto: Reprodução.

Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança e durou aproximadamente sete minutos. Os dois bandidos chegam, rendem os funcionários da loja de conveniência e obrigam que os levem até o escritório, onde estava o cofre.

Dentro do escritório, a dupla faz com que uma das funcionárias abra o cofre, começa a pegar o dinheiro e colocar numa mochila. Antes de fugirem, um dos bandidos ainda liga para uma terceira pessoa, depois os dois pegam o carro de uma das pessoas que trabalham no posto e vão embora.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, o valor levado ultrapassa os R$ 50 mil, já que era o arrecadado em uma semana de trabalho e seria recolhido naquele dia por um carro-forte. Apesar disso, os funcionários preferiram não falar quanto foi roubado do posto.

A DFR informou que recebeu as imagens e que uma equipe da investigação está apurando os detalhes sobre o assalto. De acordo com a Polícia Civil, os policiais já estão com algumas informações sigilosas e contam com a ajuda da população com denúncias, através do telefone (41) 3218-6100. O carro roubado, um Línea prata, ainda não foi encontrado.

roubo2