enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Criminalidade

Dupla armada toca o ‘terror’ em assalto a supermercado da região de Curitiba; assista!

  • Por Redação / Tribuna do Paraná

Dois assaltantes fizeram a limpa nos caixas de um supermercado do Jardim Ana Terra, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no fim da tarde deste sábado (16). A dupla rendeu o segurança do local, tomou a arma dele e levou todo o dinheiro que estava nos caixas. O crime foi por volta das 18h45 de sábado no supermercado Menudo, que fica na Rua Dulcídio Falavinha.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Conforme a proprietária do comércio, que não quis ser identificada, já estava perto de anoitecer quando dois homens vieram da rua com armas em punho. O segurança foi pego de surpresa, rendido e teve sua arma tomada. Em seguida, os ladrões também renderam um cliente que saia com suas compras, fizeram ele voltar e ordenaram que as funcionárias colocassem o dinheiro dos caixas em sacolas. O assalto não durou nem dois minutos.

+ Leia mais: Abordado pela Rone, rapaz é preso com drogas e ainda entrega amigo e o padrasto dele

Na saída, os bandidos levaram a caminhonete Hilux de um outro cliente do supermercado, que fazia compras no local e teve a chave levada. Mas a caminhonete tinha rastreamento e, provavelmente, os ladrões notaram o monitoramento e abandonaram o veículo nas proximidades do estabelecimento.

Cobertura

Foto: Colaboração

Ação foi flagrada por câmeras de segurança. Foto: Colaboração

Conforme clientes contaram à proprietária do mercado, havia um veículo Classe A de cor branca na esquina, guiado por uma mulher, dando cobertura aos criminosos. Apesar disto, ninguém conseguiu anotar a placa. A Polícia Militar foi acionada e chegou rápido, dois minutos depois. Mas não em tempo de pegar os criminosos ainda perto.

+Leia também: Mecânico é preso após ser pego ‘no flagra’ desmontando carrão de luxo furtado

A comerciante decidiu divulgar os vídeos. Quem tiver informações ou a identificação dos suspeitos mostrados nas imagens, pode acionar a Polícia Militar pelo 190.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Apelidado de ‘Bruce Willis’, jovem escapa da morte mais uma vez na Grande Curitiba

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

11 Comentários em "Dupla armada toca o ‘terror’ em assalto a supermercado da região de Curitiba; assista!"


MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
3 meses 6 dias atrás

olha a cara de cu do malaco… quero ver fazer essa cara quando topar com a RONE

alias pode bater essa foto com o cadastro criminal dos papa capim do acampamento da vergonha no santa cândida que vai acha-lo………………

CARLOS HEIDRICH
CARLOS HEIDRICH
3 meses 6 dias atrás

Porque desfocaram o vídeo ? Como vamos identificar alguém vendo essa borradeira ?

Rafael Pilha
Rafael Pilha
3 meses 6 dias atrás

Mas com a péssima qualidade do vídeo, não dará pra reconhecer nem a sacola do mercado.

Eunicio Souza
Eunicio Souza
3 meses 6 dias atrás

de onde ele arrumou estas armas? o pt não tinha desarmado todo mundo pra gente viver em paz sem que um mate o outro?

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
3 meses 6 dias atrás

é que em dois meses ele fez todos os cursos e exames e comprou as armas legalmente só pra assaltar o mercado kkkkkkkkkkkkk

Tiago Ribas
Tiago Ribas
3 meses 7 dias atrás

Estão aí os meliantes protegidos pelo pessoal dos direitos humanos da OAB, a turminha do PSOL, PSTU, PT, as Ong’s, Pastorais da bandidagem!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas