Criminalidade

Dupla armada toca o ‘terror’ em assalto a supermercado da região de Curitiba; assista!

Dois assaltantes fizeram a limpa nos caixas de um supermercado do Jardim Ana Terra, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no fim da tarde deste sábado (16). A dupla rendeu o segurança do local, tomou a arma dele e levou todo o dinheiro que estava nos caixas. O crime foi por volta das 18h45 de sábado no supermercado Menudo, que fica na Rua Dulcídio Falavinha.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Conforme a proprietária do comércio, que não quis ser identificada, já estava perto de anoitecer quando dois homens vieram da rua com armas em punho. O segurança foi pego de surpresa, rendido e teve sua arma tomada. Em seguida, os ladrões também renderam um cliente que saia com suas compras, fizeram ele voltar e ordenaram que as funcionárias colocassem o dinheiro dos caixas em sacolas. O assalto não durou nem dois minutos.

+ Leia mais: Abordado pela Rone, rapaz é preso com drogas e ainda entrega amigo e o padrasto dele

Na saída, os bandidos levaram a caminhonete Hilux de um outro cliente do supermercado, que fazia compras no local e teve a chave levada. Mas a caminhonete tinha rastreamento e, provavelmente, os ladrões notaram o monitoramento e abandonaram o veículo nas proximidades do estabelecimento.

Cobertura

Foto: Colaboração
Ação foi flagrada por câmeras de segurança. Foto: Colaboração

Conforme clientes contaram à proprietária do mercado, havia um veículo Classe A de cor branca na esquina, guiado por uma mulher, dando cobertura aos criminosos. Apesar disto, ninguém conseguiu anotar a placa. A Polícia Militar foi acionada e chegou rápido, dois minutos depois. Mas não em tempo de pegar os criminosos ainda perto.

+Leia também: Mecânico é preso após ser pego ‘no flagra’ desmontando carrão de luxo furtado

A comerciante decidiu divulgar os vídeos. Quem tiver informações ou a identificação dos suspeitos mostrados nas imagens, pode acionar a Polícia Militar pelo 190.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Apelidado de ‘Bruce Willis’, jovem escapa da morte mais uma vez na Grande Curitiba