Vixe, muita treta!

Dois são baleados no Batel após confusão em posto de combustíveis

Uma briga entre dois grupos de jovens acabou com dois rapazes baleados na madrugada desta sexta-feira (26) na Avenida Batel, no Batel, em Curitiba. A confusão teria começado num posto de combustível e um dos jovens foi socorrido em estado grave, conforme a Polícia Militar (PM).

Por volta das 2h, os dois grupos que estavam no posto de combustível, no cruzamento da Avenida Batel com a Rua Teixeira Coelho, tiveram um atrito. Depois dessa confusão, dois rapazes resolveram sair do local e foram embora a pé, mas foram perseguidos.

+Leia mais! Curitibano ganha sozinho na Mega Sena e leva R$ 20 milhões pra casa!

Foto: Colaboração.
Foto: Colaboração.

Segundo a PM, quando a dupla já estava a duas quadras de onde houve a discussão, já próximo ao cruzamento da Avenida Batel com a Rua Padre Ildefonso, ocupantes de um Toyota Etios passaram atirando e atingiram os dois jovens, de 24 e 29 anos. Os bombeiros informaram que os dois foram atingidos no peito e um deles corria risco de morte.

Os jovens feridos foram encaminhados pelo Siate ao Hospital Evangélico. A PM fez buscas pelo veículo envolvido no tiroteio, mas ninguém foi encontrado. As informações foram passadas à Polícia Civil, que deve agora procurar até mesmo câmeras de segurança que tenham registrado a ação e podem ajudar na identificação dos suspeitos.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Rapaz é assassinado com vários tiros na RMC. Motivo ainda é um mistério!