No litoral

Com drogas escondidas dentro de boneca, mulheres são presas por tráfico

Drogas estavam escondidas dentro de boneca. Foto: Colaboração/Folha do Litoral News

Uma operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas no litoral do Paraná prendeu duas mulheres na manhã desta segunda-feira (10). O alvo era uma casa no balneário Marisol, em Praia de Leste, Pontal do Paraná. A droga que elas tentavam esconder, buchas de maconha e um pino de cocaína, estava dentro de uma boneca de criança.

Os policiais chegaram ao local através de denúncias que apontavam o endereço como ponto de venda de drogas. Por um tempo, uma equipe da Divisão Estadual de Narcóticos, a Denarc, monitorou a situação até confirmar a suspeita e montar a operação.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Entre as apreensões, estavam buchas de maconha e um pino de cocaína. Foto: Colaboração/Folha do Litoral News
Entre as apreensões, estavam buchas de maconha e um pino de cocaína. Foto: Colaboração/Folha do Litoral News

Com ajuda até mesmo de cães farejadores, os policiais entraram na casa na manhã desta segunda-feira e começaram a procurar por droga. O cachorro achou, dentro de uma boneca, no encaixe de uma das pernas, 13 buchas de maconha e um pino de cocaína.

Na casa, no momento da abordagem, havia apenas duas mulheres. As duas, ambas com 28 anos, foram presas e encaminhadas à Delegacia de Pontal do Paraná. Agora, a polícia continua com as investigações para tentar encontrar outras pessoas que faziam parte do grupo.

Trio encara a Rone e leva a pior: um morreu e dois foram presos em Pinhais