Enrolados

Dois são presos por morte em suposta disputa por ponto de drogas na Grande Curitiba

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens foram presos pela Polícia Civil nesta quarta-feira (27), suspeitos de envolvimento em um homicídio e uma tentativa de homicídio. Os crimes aconteceram na noite da última terça-feira (26), em Bocaiúva  do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com a polícia, Matheus da Silva Castro, de 20 anos, e Sandoval do Vale Santos, de 59 anos, teriam participado de um homicídio contra Elivelto Marques Ireno, de 17 anos, e uma tentativa de homicídio contra um rapaz de 24 anos, que está internado no Hospital Cajuru, em Curitiba.

“Um das vítimas tentou correr quando avistou os homens, mas acabou levando tiros e foi socorrido. O outro morreu no local e nós acreditamos o crime tenha sido motivado por uma disputa de ponto de drogas. Os presos não tinham passagem, mas agora vão responder por esses dois crimes”, esclareceu o delegado Mario Sérgio Bradock Zacheski.

Os crimes aconteceram no mesmo lugar e os dois suspeitos estão detidos na unidade local, onde aguardam à disposição da Justiça.

Dono de lanchonete preso suspeito de roubar caminhão de frango congelado