Outros dois fugiram

Dois jovens morrem em confronto com a polícia na Grande Curitiba

Foto ilustrativa: Divulgação PM

Após trocarem tiros com a Polícia Militar, dois homens de aproximadamente 25 anos, morreram na Rua Manoel Rozemann, no bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no início da madrugada deste sábado (19). Outros dois indivíduos conseguiam fugir por um matagal da região e não foram localizados.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Ação

De acordo com a PM, os quatro homens teriam rendido um segurança de uma empresa para efetuar um roubo. Quando os policiais chegaram ao local, flagraram um veículo Corsa deixando o estacionamento da empresa e assim que deram voz de abordagem, os suspeitos atiraram. No confronto, dois deles morreram e tiveram seus corpos encaminhados ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML). Os outros dois fugiram.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

‘Pancadaria’ no Batel termina com jovem morto a tiros