Não resistiram!

Dois acidentes com óbitos são registrados em acessos da BR-277 neste sábado

Um dos acidentes ocorreu na alça de acesso. Foto: Reprodução/Google.
Um dos acidentes ocorreu na alça de acesso. Foto: Reprodução/Google.

A madrugada e manhã deste sábado (23) teve dois acidentes com óbitos, na grande Curitiba, ambos próximos à BR-77, no lado norte de Curitiba. O primeiro aconteceu no município de Campo Largo e foi a colisão de um motociclista contra um anteparo. O outro foi no bairro Orleans, em Curitiba, já no raiar do dia, quando um ciclista bateu de frente com um ônibus.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O acidente em Campo Largo foi poucos minutos antes das 5h, bem no início da Avenida Padre Natal Pigato, mais precisamente na alça de acesso da BR-277 com a avenida, no bairro Rondinha. Conforme informações da Polícia Militar, o motociclista perdeu o controle da moto que conduzia, sozinho, e bateu contra o guarda corpo (mureta). Era um homem de 28 anos, que morreu na hora com a pancada. O acidente ocorreu no sentido Campo Largo.

+Leia mais! Ocupantes descem de carro e metem vários tiros em homem. Até carro foi atingido!

O outro acidente foi por volta das 7h30 na Rua João Falarz, no Orleans, próximo ao viaduto da BR-277. Conforme testemunhas, o ciclista, de 64 anos, vinha pela contramão e bateu de frente com o ônibus da linha Interbairros IV. O Siate chegou a tentar a reanimação da vítima no local, mas sem sucesso, pois os ferimentos eram muito graves.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Largo da Ordem tem tiros, correria, e morte envolvida em mistérios!

 

Voltar ao topo