Ganharam as ruas!

Detentos abrem buraco e conseguem escapar de delegacia na Grande Curitiba

Segundo a Polícia Civil, no momento da fuga 25 presos ocupavam o mesmo espaço destinado para somente 8. Foto: Reprodução/Arquivo.
Segundo a Polícia Civil, no momento da fuga 25 presos ocupavam o mesmo espaço destinado para somente 8. Foto: Reprodução/Arquivo.

Presos que estavam na carceragem da Delegacia de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), conseguiram escapar na madrugada desta segunda-feira (20). A reportagem da Tribuna do Paraná apurou que eles abriram um buraco e nove dos detentos ganharam as ruas.

A fuga aconteceu por volta das 4h30. “Eles fizeram um buraco na cela e fugiram. Quando percebemos que estavam agitados, acionamos reforço, mas os presos já tinham fugido”, contou um policial, sem se identificar.

Segundo a Polícia Civil, no momento da fuga 25 presos ocupavam o mesmo espaço destinado para somente 8. Os presos foram colocados numa outra área da delegacia e os policiais fizeram uma vistoria no interior das celas. O local onde os presos fizeram o buraco deve ser reformado.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/luciano-huck-visita-curitiba-e-deixa-rafael-greca-revoltado/

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.