Sobrinho achou!

Desaparecido, “Zé do Povo” tem corpo encontrado dentro do próprio terreno

Adir Jeremias dos Santos, de 48 anos, também conhecido por “Zé do Povo”, foi encontrado morto neste domingo (9) dentro de um poço na própria residência no bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, na região Metropolitana de Curitiba.

+Já viu? Consulta ao primeiro lote da restituição do Imposto de Renda é liberada

Adir estava desaparecido desde a tarde de sexta-feira (7) e com o esforço de amigos e familiares, o corpo foi encontrado pelo sobrinho. Segundo os vizinhos, a vítima tinha costume de chamar alguns conhecidos para beber e o autor poderia estar reunido momentos antes do crime. Os bombeiros foram chamados e auxiliaram na retirada do corpo.

Arma branca

O irmão de “Zé do Povo” relatou que ele teria sido agredido na cabeça e em seguida jogado no poço. No relatório divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi provocada por ferimento de arma branca. A Delegacia de Almirante Tamandaré trabalha no caso.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Rapaz é assassinado a tiros na Praça do Gaúcho. Atirador foi ousado!