Medida protetiva

Delegado é preso em casa noturna de Curitiba após ameaçar a ex-namorada

Delegado é preso em balada de Curitiba após ameaçar a ex-namorada. Foto: Atila Alberti/Arquivo.

Um delegado, de 38 anos, do estado de São Paulo foi preso em uma casa noturna do bairro Seminário, em Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (9). Conforme a Polícia Civil, ele não poderia chegar perto da ex-namorada, de 27, e acabou se envolvendo numa discussão com a jovem dentro do local.

Segundo a polícia, tudo aconteceu dentro da casa noturna. Conforme apurou a Tribuna do Paraná, o delegado não poderia se aproximar da ex-namorada, pois, desde 2015, ela tem uma medida protetiva.

Ela estava na casa noturna quando o homem apareceu. Segundo a polícia, não se sabe se por coincidência ou se ele teria ido ao local atrás da ex. Ao ver o delegado, a jovem e ele teriam discutido e o homem a ameaçou mostrando até a arma para ela.

A Polícia Militar (PM) foi chamada pela segurança do local e o delegado foi preso. Ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher, onde foi autuado por ameaça e injuria, mas pagou R$ 10 mil de fiança e acabou liberado. A polícia informou que o homem aguarda decisão judicial para saber se vai ser decretada prisão preventiva ou não.