Bem mocado

Homem é preso com droga escondida nas próteses das pernas

Um homem, portador de necessidades especiais, de 56 anos, foi preso na tarde dessa quarta-feira (31) por tráfico de drogas em Santa Terezinha do Itaipu, região oeste do Paraná. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou ele em um ônibus, que saiu de Foz do Iguaçu com destino a Londrina, com dois pacotes com drogas escondidos nas próteses que usa nas pernas. O suspeito tem as duas pernas amputadas e caminha com ajuda das próteses e de muletas.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

De acordo com a PRF, os agentes fizeram uma abordagem de rotina no ônibus e acharam o senhor, com os pacotes enrolados nas pernas. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Na perícia, os agentes descobriram que a droga é o pó usado para fazer uma nova espécie de ecstasy, conhecida como ’champagne rosa’. A substância é, assim como o ecstasy, um tipo de anfetamina, porém, mais concentrada.

Passageiras de ligeirinho ficam feridas após freada brusca pra desviar de ciclista