Uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros dentro de casa na noite de sexta-feira (7). O crime aconteceu por volta das 21h30, na Rua João Halinski, bairro Thomaz Coelho, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo informações repassadas à polícia, dois indivíduos armados invadiram a residência, dispararam contra o cachorro que estava no quintal da casa e em seguida, abriram fogo contra a jovem identificada como Emily Beatriz dos Santos Krichak. Atingida com pelo menos cinco disparos, ela não resistiu e morreu na hora.

Segundo relatos de moradores da região, os dois homens teriam se identificado como policiais e procuravam pelo dono da residência. Mas não encontrando seu alvo, os atiradores acertaram a jovem. Os policiais militares que atenderam a ocorrência acreditam que os bandidos que executaram a ação eram conhecidos da família.

Após o crime, os assassinos fugiram em um veículo Chevrolet Ômega, de cor escura. O corpo da adolescente foi recolhido ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML) e a Delegacia de Araucária é a responsável pelas investigações. O cachorro da família, que foi ferido com dois tiros pelos assassinos foi socorrido por Guardas Municipais de Araucária e encaminhado a uma clínica veterinária.