Falso orçamento

Criança vê pai ser morto em emboscada e ainda leva tiro de raspão

Homem foi morto ao chegar ao local combinado para a realização de um orçamento. Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Um vidraceiro foi vítima de uma emboscada, na noite desta terça-feira (30), na Rua Herbert Trapp, no Guarituba, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O que seria uma verificação de orçamento, se transformou em assassinato e o filho do homem, um menino de 12 anos, ainda acabou ferido na ação do atirador.

Leia mais! Fantasma de antigo dono de rádio de Curitiba segue causando interferências na cidade. Veja mais ‘causos’ paranormais

Segundo a Polícia Militar (PM), o vidraceiro Agnaldo Coronil, de 50 anos, teria sido chamado para atender um pedido de orçamento. O horário combinado era por volta das 20h. Como seria para tirar as medidas de uma janela, Agnaldo teria levado o filho junto.

Os dois estavam no ponto de encontro informado quando o atirador se aproximou. A pé, o homem atirou contra Agnaldo e acabou atingindo também, de raspão, o menino, que estava no banco do passageiro. O homem morreu na hora e o menino foi ferido de raspão no braço.

Veja também! Acidente gravíssimo no Contorno Norte deixa vários feridos. Uma pessoa foi resgatada de helicóptero

A Polícia Civil já investiga o crime, mas nenhuma informação foi passada até o momento. O que os policiais suspeitam é de que o assassinato tenha sido planejado e a emboscada armada naquele ponto porque lá não existiam câmeras de segurança por perto e o atirador passaria despercebido.

Conforme a polícia, pelo menos numa primeira pesquisa feita ainda no local do assassinato, a vítima não tinha passagens por nenhum crime e também não teria respondido a nada anteriormente. Agnlado seria morador do bairro Weissópolis, em Pinhais, também na RMC. Familiares informaram que ele estava separado da esposa, mas já estaria namorando outra mulher. Informações sobre o assassinato podem ser passadas para a Delegacia de Piraquara pelo telefone (41) 3590-1200.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Após aterrorizarem mulher, homens se dão mal ao serem perseguidos por testemunha