Nove dias

Homem desaparecido há dias é encontrado morto na Grande Curitiba

Imagem ilustrativa. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná
Imagem ilustrativa. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

O operador de empilhadeira Djaelmo Medeiros Lima, 35 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (6), após sair do trabalho no Centro de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (14).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Equipes do 13.º Batalhão da Polícia Militar (PM) foram acionadas para atender um chamado na Estrada do Ganchinho, na divisa entre Curitiba e SPJ, e se depararam com o corpo de Djaelmo próximo do Contorno Sul, em um local entre a rodovia sentido SJP e Rio Iguaçu.

Segundo o site G1, familiares buscavam informações de Djaelmo Medeiros há nove dias. Ele seria ex-usuário de drogas e teria recebido o salário do mês no dia em que desapareceu. A Polícia Civil, que já investigava o desaparecimento, agora deve abrir outro inquérito para apurar o motivo da morte.

De acordo com o registro no Instituto Médico-Legal (IML), o corpo deu entrada com ferimentos de arma branca. Até o fim da tarde desta sexta-feira, não havia mais informações sobre o caso.

Polícia pende quadrilha especializada em roubo de farmácias