enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Desovado

Corpo de ex-PM desaparecido em dezembro é encontrado na Grande Curitiba

Ex-policial foi exonerado por envolvimento com quadrilha de assaltantes e vivia com ex-parceiro, que é suspeito do crime

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná
Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná

O corpo encontrado por moradores na Estrada do Pinheiro Seco, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã da última quarta-feira (2), é do ex-policial militar Rodrigo Lourenço Barbosa, que estava desaparecido desde o dia 23 de dezembro de 2018. O corpo foi achado dentro de um saco plástico, coberto por galhos, às margens da estrada rural. Ainda não há confirmação da causa da morte.

Ao lado do corpo, foram encontrados também um aparelho celular quebrado e um machado, mas o objeto não foi apontado como sendo a arma do crime. O Instituto Médico Legal (IML) ainda deve confirmar a causa da morte.

Um amigo do ex-PM, que também era da corporação, é um dos suspeitos do crime. Ele e Barbosa foram exonerados por envolvimento com uma quadrilha de assaltantes em 2015.

O caso está sendo investigado pela Corregedoria da Polícia Militar.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Assalto a caminhões tem assassinato com sapecada de tiros

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas