O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado afogado na tarde desta quarta-feira (21) dentro de um córrego, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. O córrego faz divisa com o município de Colombo, no final da Rua Gomes Barreto, na Colônia Prado. A Polícia Militar (PM) foi avisada por moradores da região por volta das 14h30. O homem estava de bruços, em uma parte rasa do córrego. A suspeita é de que a situação tenha ocorrido durante esta madrugada, já que os moradores encontraram o corpo após ouvirem latidos de cachorros durante a madrugada.

+ Você sabia que está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana? Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

Segundo moradores da Gomes Barreto, houve muitos latidos de cachorro por volta das 4h desta quarta-feira. Por isso, eles acreditam que tenha sido esse o horário da ocorrência. Ainda não se sabe se a morte foi no local ou se o corpo foi levado até o córrego. Ninguém ouviu barulho ou viu algum veículo diferente por ali. Uma moradora contou que não é a primeira vez que esse tipo de achado é registrado na região.

O corpo foi visto primeiro por uma pessoa que avisou uma vizinha. Ninguém sabia ao certo se era mesmo um homem morto. A vizinha pediu que um outro morador fosse até lá para confirmar. Depois de ter certeza, a vizinha chamou a PM.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para retirar o homem da água. No local, a PM não deu entrevista. Também não havia a confirmação de que o corpo apresentava marcas de violência. No entanto, uma vizinha relatou a presença de uma garrafa de vinho e um copo ainda cheio da bebida no barranco do córrego. O que pode indicar a presença de mais pessoas por ali, antes da morte do homem.

A ocorrência será investigada pela Polícia Civil. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Acusado de matar desafeto após agressão a sua mãe é preso com comparsa