enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Grande Curitiba

Corpo em decomposição é encontrado em ‘carreiro’ na região da BR-277

  • Por Alex Silveira
Corpo foi encontrado sem identificação e com sinais de violência. Foto: Colaboração.

O corpo de um homem sem identificação foi encontrado no fim da manhã desta sexta-feira (12) em um carreiro de uma zona afastada do Horto Florestal de Piraquara, na Grande Curitiba. A área faz divisa com os fundos da Floresta do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), nas proximidades da BR-277. O corpo estava em avançado estado de decomposição e foi achado por uma pessoa que caminhava pelo carreiro.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

A polícia trabalha com uma linha de investigação que leva a um possível homicídio. A vítima estava com o rosto desfigurado e os machucados indicam que o homem levou muitas pancadas, que podem ter sido feitas com o uso de uma pedra. Não há informação se o suposto crime ocorreu ali, no local, ou se o corpo foi desovado após a morte. Segundo informações, pelo estado de decomposição do cadáver, a vítima teria sido morta há pelo menos três dias.

+ Leia mais: Dono de casa de jogo clandestina é encontrado morto com marcas de violência na cabeça

Embora não haja identificação, pelos vestígios no local é possível que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, mas não havia essa confirmação até o fim da tarde desta sexta-feira. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML).

Foto: Colaboração.

O carreiro fica em uma zona afastada do Horto Florestal de Piraquara, na Grande Curitiba. Foto: Colaboração.

Foragido é preso em casa após denúncia da ex-mulher

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas