12ª vítima!

Corpo de pai que tentou salvar a filha de afogamento é encontrado em Guaratuba

Foto: Soldado Guilherme Batalha/Aen.

O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta quinta-feira (24) o corpo do homem de 39 anos que se afogou na tarde de quarta-feira (23) no balneário da Prainha, perto do ferry-boat em Guaratuba, no Litoral do Paraná. A vítima entrou no mar para salvar a filha de 6 anos que estava sendo levada pela correnteza. A menina foi retirada da água por outros banhistas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A vítima desapareceu por volta de 13h45 de quarta e o corpo foi encontrado às 8h40 desta quinta a 300 m do local onde havia desaparecido. Esta é a 12ª vítima de afogamento desde o início da Operação Verão nas praias, no dia 21 de dezembro de 2018. No dia 22 passado, o corpo da 11ª vítima de afogamento foi encontrado por um pescador.

Leia mais! Bêbado e sem CNH, rapaz atropela meninas e acaba agredido a pauladas 

Além do efetivo da base náutica do Corpo de Bombeiros, o helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar (BPMOA) foi acionado para as buscas, que começaram logo que a ocorrência foi avisada às autoridades. Bombeiros de Matinhos se deslocaram ao local para as buscas na técnica do mergulho livre, auxiliando na busca de superfície que já era realizada pelas embarcações – moto aquática e bote inflável de salvamento, além do helicóptero.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Dupla furta bicicletas de sistema recém-inaugurado em Curitiba! Não passou de um dia!