Na RMC

Catador de recicláveis encontra corpo ‘ainda quente’ embaixo de plástico em matagal

Corpo foi encontrado em matagal, embaixo de plástico. Foto: Colaboração

O cadáver de um homem foi encontrado dentro de um saco plástico na madrugada desta quinta-feira (4), em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), em uma área de matagal da Rua Videira, Jardim Europa, no bairro Eucaliptos. Um catador de recicláveis teria encontrado o corpo ao passar pelo local, após revirar o plástico para encontrar materiais para revenda. O cadáver foi achado por volta das 5h, mas a polícia só foi avisada às 11h30, quando o catador cruzou na rua com uma viatura da Guarda Municipal (GM).

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Segundo o investigador Vanderlei Caixão, da Polícia Civil de Fazenda Rio Grande, a vítima era um homem, com idade aproximada entre 35 e 40 anos, que estava dentro de um saco plástico, desses que acomodam recicláveis. “A pessoa que achou pegou no pé da vítima, que ainda estava quente, o que indica que o crime é recente. Havia duas marcas de perfuração por faca”, afirmou Caixão.

Ainda de acordo com o investigador, a polícia trabalha agora na identificação da vítima. “Vamos colher as digitais dele. A partir daí, vamos trabalhar para descobrir como o corpo foi deslocado para cá. Tudo indica que a morte ocorreu em outro local”, explicou.

+Leia também: Corpo de suspeito da morte de advogada é achado em estado de decomposição

No local, a GM disse que o catador tentou ligar para a Polícia Militar, ainda na madrugada, mas o telefone estaria ocupado. Por isso, as autoridades só foram avisadas do achado perto da hora do almoço.

Não havia mais informações sobre o crime até o início da tarde desta quinta-feira.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).

‘Serial killer’ é preso na Grande Curitiba após atirar em várias pessoas sem motivo