Um morto e outro foragido. Assim terminou o confronto entre dois assaltantes e policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone ), na noite desta quinta-feira ( 8), em Curitiba.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

Segundo a Polícia, os indivíduos roubaram um veículo Corsa no bairro Guabirotuba e decidiram abandonar o carro próximo ao canal Belém. “Iniciamos a busca pela região após localizar o veículo. Pouco tempo depois, achamos os responsáveis pelo assalto e eles acabaram resistindo no momento da abordagem. Atiraram contra a equipe policial e, no confronto, um elemento acabou morrendo e o outro conseguiu fugir do local”, relatou o Tenente Deliberador.

A vítima do assalto reconheceu o assaltante e recuperou, além do carro, um aparelho de som que estava no bolso do homem baleado. O nome do rapaz morto não foi divulgado.

Unidos pela paixão por carros clássicos, pai e filho viram ‘melhores amigos’